quinta-feira, março 04, 2010

Pro-FEIO-cia! A Série


Bem no começo da minha fé participei de uma vigília numa congregação em um povoado perto da minha cidade, e ali estava eu, com o coração cheio da graça e da alegria.Mas algo intrigante aconteceu! Eu sempre levava o meu velho violão, e como de praxe nessas pequenas igrejas a oportunidade era sempre dada aos visitantes ainda mais por está com um violão a tiracolo...(risos).


Bem, o clima estava gostoso...Enquanto eu cantava ouvia calorosos "aleluias". Quando terminei de cantar, logo começamos um 'período' de oração, e uma senhora então veio nos passos como de bailarina naquele tom 'espiritual', aproximando-se de mim, falou-me assim: Assim diz o Senhor, vou trocar essa tua garganta e colocar uma outra...Eis que será uma garganta de ouro...E ainda te levarei para todos os continentes dessa terra...



Fiquei então pensando!!! Será que a minha voz veio com defeito de fábrica e o fabricante gostaria de trocá-la e logo por uma de ouro? Falei aquilo para alguns irmãos, uns diziam 'isso é de Deus', outros porém me advertia para tal coisa.



Uma coisa porém guardei no meu coração, ainda que neófito..." Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo...



Essa foi a primeira da série- Pro-Feio-cia!



Mário Celso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A propósito...

Vamos Refletir?? E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segun...