terça-feira, setembro 22, 2009

FILA PARA RECEBER BENÇÃOS?


Eu peguei essa FIGURA do chargista Jasiel Botelho, para refletirmos um pouco sobre o que acontece em nosso meio...principalmente em cultos de caráter avivalista. A charge por ser cômica reflete em si um fato atual. As pessoas preferem "enfileirar" por ordem de recebimento aquilo que Deus pode nos dar em um simples ato!

Não estou dizendo aqui que o "modus" de operação divina se limita à nossa resolução liturgica, mas da forma que se ministra de maneira quase "industrial" fazendo com que os ouvintes sejam "libertos" em série de orações, e ministrações, pra mim é pura invencionice e apresentações teatrais do mover.

Os evangelhos nos informa, que a todos que se acomodavam aos pés do Nazareno, achava conforto, segurança, cura e paz. Vemos a ação de Cristo se comovendo intimamente, de forma que lunáticos, paralíticos, cegos, mancos, e toda forma de possesos se chegava a Ele com Fé. Já pensou se Jesus fizesse uma fila, pedisse aos discipulos que se separasse em grupos de necessidades? No entanto Ele se mostra perdoador e Curador de todos.

Mas notando uma coisa na figura, a fila é bem maior para aquisição de bençãos materiais...disso não precisa nem comentar...rsrsrsr


Mário Celso, Crendo que Deus ainda usa pessoas e as cura

22 de Setembro 2009

Um comentário:

  1. Meu nome é Wellington mais conhecido como Pastor Kimura e sou Pastor e Missionário em campo e também presidente e fundador do ministério de Atos na Cidade de Ubatuba em São Paulo, porém nunca vi nada tão realmente fácil de se entender a este respeito de bençãos e prosperidades, Parabéns e continue sendo inspirado pelo Espirito Santo assim!

    ResponderExcluir

A propósito...

Vamos Refletir?? E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segun...