domingo, dezembro 20, 2009

MascarAtos dos Taispóstolos Do Brasil, Capitalismo 20 INversos 17 em diante.


Mário Celso



De Brasilia mandou o Talpóstolo chamar todos os gospel do Brasil.

Logo que chegaram disse a todos eles: Vocês sabem muito bem que desde o primeiro dia que chequei aqui em Brasilia, como em todo esse tempo a grana me corrompeu e isso é notório a todos vocês.

Servindo a Mamom com toda força, arrogância e das tribulações que pela mídia brasileira me sobrevieram.

Sabeis que de tudo fútil que seja, não deixei de ensinar e anunciar publicamente em todos os canais de TV.

Tendo declarado tanto aos gospéis como aos evangélicos que devem abraçar a Teologia da Prosperidade e se arrepender de ter a fé em Jesus Cristo, o pobre salvador.

E agora amarrado e compelido por esse materialismo vou para os campos mi$$ionários, sabendo portanto de tudo o que acontecerá lá.

Somente sei o que os meus advogados de defesa de cidade em cidade me revela, dizendo que me esperam prisões e eles irão me defender livrando de todas essas tribulações.

Mas em tudo eu tenho a minha vida por preciosa (R$), contanto que cumpra com alegria a minha carreira e o mini$tério que recebi de Mamon para dar testemunho do evangelho da prosperidade.

Agora, na verdade, sei que nenhum dos gospel do Brasil serão os mesmos quando ver o meu rosto pregando o reino paradisíaco aqui na terra.

Portanto, hoje vos declaro que sou inocente do dinheiro de todos que chegam a mim...Não tenho culpa quando levanto campanhas milionárias e sou atendido por todos os gospel.

Pois nunca deixei de fazer todas as campanhas atrativas para barganhar o dinheiro do reino Meu.

Cuidem da "visão" do qual receberam e não deixam morrer os seus sonhos e peça todas as restituições em que o espírito do momento constituiu sobre vocês para realizarem todas as marchas e atos proféticos nos quais os donos das igreja compraram com os próprios dinheiros de todos vocês.

Sei que depois da minha Chegada enviarei sobre vocês pregadores carismáticos e eloquentes que não pouparão as muitas investidas de dinheiro e farão consórcios vós, de carros e casas e falarão coisas agradáveis de se ouvir para atrair mais discípulos após si.

Portanto, determinai, lembrando que durante muito tempo noite e dia tenho ensinado a determinar.

Agora, gospel de todo Brasil, recomendo a todos vocês a cumprirem a realização dessas campanhas cheias de graça$ para que sejam ricos e para vos edificar na barganha entre todos que são dominados por mim.

Pois de tudo eu ganhei de vocês carros, casas, apartamentos, jatos...

Vocês mesmos sabem que por minhas falácias todas essas coisas me proveram até além do necessário.

Tenho mostrado em tudo que fazendo assim é necessário até mesmo tirar o dinheiro dos pobres (até porque pobreza é escravidão espiritual), afim de nos suster em toda nossa campanha, relembrando as palavras de um dos nossos grandes guias "Ou Dá ou Desce!"


Do Grande Talpóstolo aos gospel do Brasil



Obs: Essa foi uma inversão proposital de Atos 20.17-35.

Um comentário:

A propósito...

Vamos Refletir?? E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segun...