terça-feira, dezembro 15, 2009

O dEUS-GOSPEL É SHOW!

Imagem-fonte In Go(l)d We Trust


O deus-gospel é o deus do momento
Muita atração e excessivo divertimento
Pouca comunhão e muita azaração
Esse deus é demais, tem sabor de mel, de tudo restitui
isso é que seduz

Essa é a nossa geração! geração-unção, geração-chuva, geração-sonhos
geração-show, geração-reteté, aquela que não fica de pé...Tem que cair mesmo...Ops!
Vamos gritar,dançar, vamos tirar o pé do chão e cantar esse louvorzão.

Queremos é tatuar, sair por aí e marchar, marchar com todos os atos, que barato!
Afinal somos uma só nação, um só show-fé, um só shofar, um só paganismo de amor.

Esse é o nosso deus-gospel!

"Infeliz é o povo, cujo gospel é o senhor"

Mário Celso






2 comentários:

Pri de Luz disse...

Eita! Que infeliz realidade a nossa nação vive, né?! Onde está a vida de obediência a Palavra? Onde está o sofrer como Jesus? ONde está o cristianismo que se propaga em meio à perseguições? ONde estão os Filhos de Deus?

Zé Luís disse...

Concordo.

Gostei e tô seguindo.

Saudações
Zé Luís

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails