segunda-feira, dezembro 20, 2010

O Perdão Divino Como Urgência Humana


Depois de uma dificuldade imensa de colocar o amigo numa maca, vencer uma multidão, subir de forma desumana com um esforço abismal uma casa judaica, abrir o telhado no ponto certo onde o Mestre estava, (Marcos 2) veio então a doce afirmativa do Mestre "Filho, Os teus pecados estão perdoados".

O homem poderia voltar feliz para a sua casa, junto com os seus companheiros a despeito dessa Boa Notícia do Reino de Deus.
O Perdão dos pecados é a mais urgente atividade divina para toda a humanidade. O perdão de pecados é incomparavelmente melhor do que a cura física.
Porém como havia os "fiscais" da religião opressora, questionaram portanto o poder de Cristo em Perdoar pecados....E para a história ficar mais externalizada para os olhares religiosos, Jesus portanto cura o paralítico, asseverando assim a Sua Autoridade de Perdoar pecados.

Hoje a história se repete...Multidões sendo levadas pelas macas à procura de uma cura física...Mesmo que oferecendo-lhes a Graça perdoadora de Cristo, renega-O a segundo pavimento...Ora o PERDÃO é a mais urgente solução para o homem caído da Graça de Deus.

Mário Celso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A propósito...

Vamos Refletir?? E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segun...