terça-feira, janeiro 05, 2010

Hoje A Festa É Sua...

Por Mário Celso
A Rede Globo todos os anos fraseia e musicalisa, o que essencialmente denota ser em todos os níveis de sua veiculação..."Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser,quem vier", com a participação dos seus vários artistas, atores, jornalistas e todos que fazem parte de um dos maiores canais de TV aberto do mundo.

Bem, ao contrário do que você pensa, não irei falar sobre/contra a Globo...O que eu quero refletir, é a partir dessa máxima-afirmação-mídia.

Parece até estranho, mas o mundo-evangélico-brasileiro de hoje pode também cantar essa onda..."hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa é de quem quiser, quem vier..." Vou explicar:

Primeiro, pelo simples fato de transformarem o evangelho numa festa carregada de misticismo, paganismo, sincretismo e todos os possíveis ismos que existir, burlando o evangelho e tornando-o um banquete de fermento da malícia. É duro ouvir isso? É só esfregar e abrir os olhos.

Segundo, a festa é nossa pois o evangelho torna-se um mercado bastante atrativo, virou festa, ou melhor se tornou fashion ser qualquer coisa do gênero evangélico-gospel. aliás é o seu crescimento sendo exponencial, figurando-se numa árvore para todos os passarinhos que não cantam mais lá, e se aninham agora e fazem bastante sucesso.

Terceiro, quem quiser pode participar desse bolo confeitado pelos os donos dessa padaria de pães fermentado. Aqui é um ótimo lugar de investimento e prosperidade a curto prazo...É só conferir a propaganda de todos os confeiteiros. A festa é sua, amigo!

Eu estou fora dessa festa e nem quero comer esse bolo. E você?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A propósito...

Vamos Refletir?? E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segun...